14 de ago. de 2007

Trois.

por tantas vezes
fico a perguntar
pela torta linha
em que esqueci
meu final feliz

Blá, blá, blá. As pessoas falam demais. E eu sinto essa eterna saudade. Pode ser de você, ou dos velhos sorrisos, mas acho que é da menina das fotos. De suas caretas engraçadas, olhos arregalados e cachos definidos em uma cabeça arrepiada. Até suas lágrimas puras e quentes dão-me saudades.
Minha infância acabou no dia em que sequei as lágrimas grossas daquela pessoa que nunca esquecerei. Eu a amo tanto que já não consigo estar feliz quando ela está triste. Será sintonia, dependência ou consegui me anular a ponto de não mais existir? Lembro que nesse dia fatídico meus cachos caíram e acho que foi pra sempre. Eu deixei espaço apenas para o lugar onde se fala o necessário.

Nenhum comentário: