5 de nov. de 2007

Cinquante.


"Nada pra fazer - Gabriel

Era escuro, era noite
estava frio
e eu lá em casa, tocando violão
sem nada pra fazer, eu queria saber mais de você...

Nada, tudo
pra mim tanto faz
porque sem você não é preciso explicar o que
aconteceu, entre você e eu...

Paz, Guerra
lá fora tudo acontece,
porém no mundo, não resta um segundo,
pra poder se lamentar e deixar de te amar...

Bons momentos, maus momentos, discussões
por isso tudo agente já passou
porém agora, com todo mundo lá fora,
eu só queria te dizer, que eu amo você...

Sentimentos, pensamentos
pra mim agora tudo faz sentido,
pois quando eu penso em você, não consigo esquecer
aquela vontade louca, de beijar a sua boca...

Era claro, era dia
estava calor
e eu lá em casa, tocando violão
sem nada pra fazer, eu queria namorar com você..."

And now what? Don't know why I'm still afraid. And. Right. Now. I wish that I could follow through.
Save some face
you know you've only got one
change your ways
while you're young

Nenhum comentário: