11 de out. de 2007

Trente et cinq.

Eu sou tão, mas tão fraca. Tinha prometido aqui mesmo que nunca mais ia escrever sobre aquela pessoa. Mas ela sempre dá um jeito de aparecer com suas cartasnamanga.
.
Como o objetivo não é mandar indiretas, coisa já tão rotineira em flogs, nicks e afins, e sim outro (o qual eu ainda não descobri), até eu me confundo sobre quem estou falando. Há momentos em que duas pessoas servem de referência a um mesmo personagem desses capítulos miseráveis. Ok, exceto uma personagem.
.
Tem uma pessoa que prezo muito e que tem um feeling muito forte, tendo a capacidade incontrolável de ler as pessoas. Mesmo aquela que costumo chamar de incógnita. A convivência me força a adquirir isto a cada dia. Sem mais considerações iniciais, afirmo poder ler a presença de algo que certa desconhecida sempre sentiu e que a incógnita sempre soube, mas se fez cega - procedimento que o conhecimento empírico me faz assegurar ser o mais esperado, principalmente vindo de tal gênio. Porque nem com meu melhor amigo, faria o mesmo que ela. Ou, talvez, eu só esteja ciente disso - por mais que ela negue a existência disso sob tortura - por também sentir o algo.
Shit & Shush.
And what I feel...
[unfortunately] won't change
ps: ficou confuso. é, eu esqueci mesmo como se escreve.

Nenhum comentário: