24 de out. de 2007

Quarante et quatre.

O sonho tão bem sonhado. Acordei tão crente de que era realidade, que nem a desilusão me fez tirar aquelas imagens e aquele rosto da cabeça. Um rosto proibido, tal qual também procura pelo meu à noite, tal qual nunca foi para ser. Fomos reduzidos a uma velha tentação. Algo carnal. Sempre isso e o pesado silêncio, quebrado apenas por uma lenta respiração. Reminiscências. As cartas nunca foram tão sinceras, tão intensas como naqueles dias. Isso porque foi você quem me deu o abraço mais sincero que já recebi. Foi no mês de Dezembro, eu me lembro. As palavras eram diferentes; fáceis, sentidas, muito valorizadas. Hoje vejo-as sairem aos poucos, lentas, difíceis. Muito mais idealizadas. Reduzidas a sons. É, só isso. E nunca mais a música. A rosa. O abraço. Que tédio - ela achou a palavra antes, mas era isso sempre que aquele olhar se desviava. Até me envergonho, já que sempre quis muito.

Dream until your dream comes true
ps: nunca leio horóscopo. além do meu ceticismo, não há tempo pra tais futilidades. acontece que a aula chata, o sudoku e as palavras cruzadas me levaram a ele hoje. não deu pra não deixar registrado aqui. "[...] e sonhos proféticos"

Um comentário:

Sparkling Diamond disse...

Mas que lindo...me emocionei muito, sério
preciso voltar a sonhar...