17 de out. de 2007

Trente et huit.

Nove anos a menos que a média. É o preço que se paga por ser diferente. Tô começando a entender o verdadeiro significado do Carpe Diem, já que esses nove anos terão que ser muito bem distribuídos por toda a vida. Um dia eu ainda me acabo.
Mas foi sempre assim, né? Você queria uma noite; eu te queria pra vida toda.
Mude seus modos enquanto é jovem, não use relógio e lembre-se o tempo inteiro de que os sonhos deixaram de ser o que eram. Dance enquanto pode, enquanto vive. Mantenha seu corpo com o melhor cheiro que há. The Sweetest Smell. Lá atrás alguém chama meu nome, enquanto eu desço até o chão e alguém morre. Sorria como se tudo aquilo que imaginou fosse verdade.
SMILE LIKE YOU MEAN IT

Um comentário:

disse...

Nemmefaledessamúsica.

Nove anos?

Péssima pra comentar, oh, céus, mas é só a (não) b**** de um blog, de uma amiga, não é? Chega de coisas abstratas.

Aiai.