13 de set. de 2007

Vingt et trois.

"Antes Que Acabe..." - mérito nominal que posso tomar para mim - acabou levando tudo. Os meses da descoberta, a paixão ardentemente louca que aparecia esporadicamente nas cochias furtivas, os sempre amigos que nunca se foram; apesar de terem abandonado seus próprios personagens. Ah, e o teatro. Eu poderia viver. Reviver. Desviver. Aquilo era eterno; personagens que nos tomavam, nos enchiam de vida, nos faziam engraçados, melancólicos, felizes e chorosos. Nos faziam fé e união. Nos faziam querer continuar aquela peça, inflamando a todos, salpicando o ar, seduzindo e ganhando o essencial. O que só a gente entendia. Tal qual levou um mundo que não volta mais. Antes que acabasse, só deu pra perguntar, dessa vez sem faz-de-conta; meu amor, o que você faria? Me diz, o que você faria se só lhe restasse um dia?

Acabaria a peça de teatro de minha vida, extasiada.
E, pra variar um pouco,
mudaram as estações.

Nenhum comentário: